Termos e condições do Suplments


A Farmacia Rambla Roca Valles CB (doravante denominada "Acessórios" ou "Vendedor") oferece a você um serviço de compras on-line que permitirá a compra dos itens disponíveis em nossa loja on-line.

Em seguida, convidamos você a revisar as condições gerais de venda (doravante, “CGV” ou “Condições Gerais de Venda”) que regulam as condições que regem o uso deste Site e a compra ou compra de produtos da através do site www.suplments.com (o "Site"). Nesse sentido, o uso deste site constitui, no que for aplicável, sua aceitação dessas condições gerais de venda. No entanto, se você tiver alguma dúvida sobre eles, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente.


Essas condições gerais foram elaboradas em conformidade com o disposto na Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico e no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, pelo que o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares sejam aprovados.


ARTIGO 1. INFORMAÇÕES GERAIS E DE CONTATO
A propriedade deste site é de propriedade da Farmacia Rambla Roca Valles C.B., uma entidade de nacionalidade espanhola, com CIF E-67203661 e cujos detalhes de contato são:
• Endereço: Rambla Mestre Jaume Torrents, 23 La Roca del Valles - Barcelona
• E-mail de contato: info@suplments.com.


ARTIGO 2. OBJETO
O objetivo dessas CGVs é, por um lado, informar potenciais compradores sobre as condições e modalidades em que a Suplments procede à venda e entrega dos produtos solicitados e, por outro lado, definir os direitos e obrigações das partes no processo. a estrutura da venda de produtos por Suplments ao cliente (doravante, o "Comprador"). Estes Termos e Condições serão aplicados, sem restrição ou reserva, a todas as vendas de produtos oferecidos pela Suplments através do Site.
Portanto, o fato de colocar um pedido de produtos oferecidos para venda no Site de Suprimentos implica para o Comprador a aceitação total e total desses GVCs, cujo conhecimento anterior ao pedido é reconhecido pelo Comprador.
A Suplments reserva sempre a possibilidade de modificar unilateralmente as atuais CGV. No entanto, a CGV aplicável ao Pedido será aquela que o Comprador tiver aceitado no momento da realização do Pedido.
Esses CGVs serão preenchidos com as condições gerais de uso do site e com as disposições da Política de Privacidade e da Política de Cookies.

ARTIGO 3 - FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO E PEDIDOS


3.1 Tarifas
O preço de venda, indicado em euros, dos produtos oferecidos no site de suplementos será o preço em vigor no momento em que o pedido for feito (doravante, “Pedido”. O pedido é entendido como descrito na seção 3.4. do presente CGV). O preço de venda dos produtos que aparecem no site pode ser modificado a qualquer momento por Suplments, o preço que será aplicado à compra sendo o que aparece na tela no momento da realização do pedido. Este preço será o aplicável no âmbito da venda à distância.
O preço não inclui custos de envio, que serão cobrados como um complemento ao preço dos produtos adquiridos. Os custos de envio serão indicados antes que o Comprador registre o Pedido. Os diferentes métodos de entrega e envio são estabelecidos na seção 5.1 desses GVCs e serão lembrados no site; Os métodos de envio podem ser modificados a qualquer momento pelos suplementos. Portanto, Suplments recomenda que os compradores consultem periodicamente os GVCs que aparecem no site.
Os preços incluirão o Imposto sobre Valor Agregado (IVA), o Imposto Indireto Geral das Ilhas Canárias (IGIC) ou o Imposto sobre Produção, Serviços e Importação (IPSI) que, quando apropriado, poderão corresponder e ser aplicáveis ​​na data da Ordem de acordo com os regulamentos atuais. Qualquer modificação na taxa aplicável afetará automaticamente o preço dos produtos que a Suplments vende no site.


3.2 Características do produto
O Comprador pode selecionar um ou mais produtos das diferentes categorias oferecidas pelos Suplments no Site.
Sem prejuízo dos Pedidos feitos pelo Comprador, a Suplments pode, a qualquer momento, modificar o sortimento de produtos oferecidos para venda no Site, especialmente como resultado de restrições vinculadas a seus fornecedores.
De acordo com os regulamentos aplicáveis, o Comprador terá a possibilidade, antes do Pedido, de conhecer no Site de Suplementos as características fundamentais dos produtos que deseja adquirir.
Os produtos atenderão aos requisitos da legislação espanhola atual. Os suprimentos não assumem nenhuma responsabilidade no caso de violação da legislação do país que não seja a Espanha, onde o produto deve ser entregue (por exemplo, no caso de proibição do produto, etc.). É de responsabilidade do Comprador verificar perante as autoridades locais do país, exceto a Espanha, a entrega dos produtos, os limites aplicáveis ​​à importação e uso dos produtos e serviços que ele deseja adquirir.
Para qualquer dúvida sobre os produtos ou para consultas adicionais ou solicitações de aconselhamento, o Comprador pode entrar em contato com a equipe do Consultor de Suprimentos pelo e-mail info@suplments.com.

3.3 Disponibilidade
Os produtos mostrados no site serão válidos enquanto permanecerem anunciados e, em qualquer caso, enquanto durarem os estoques. No caso de produtos que não estão em nossos armazéns, a validade das ofertas enviadas pela Suplments estará sujeita à disponibilidade dos produtos. No momento da realização do pedido, ele oferecerá ao comprador informações que, em princípio, existem sobre a disponibilidade dos produtos. Como essas informações vêm diretamente de nossos fornecedores, podem ocorrer erros ou modificações excepcionalmente, o Comprador não tem as informações reais até o momento da compra.
Em qualquer caso, no caso de ausência total ou parcial de disponibilidade dos produtos após a realização do pedido, o comprador será informado por e-mail, o mais breve possível, da ausência de disponibilidade do produto e do cancelamento total ou parcial do seu pedido.
Em caso de cancelamento total do pedido:
• O pedido do comprador será automaticamente cancelado e, se você não tiver efetuado o pagamento, não haverá cobrança na sua conta bancária.
• O Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o comprador para informá-lo do cancelamento de seu pedido e oferecer a possibilidade de renovar o pedido, com exceção do produto não disponível.
• Caso você já tenha efetuado o pagamento, o pedido poderá ser cancelado enquanto não sair das instalações dos Suprimentos; nesse caso, o valor total do pedido será devolvido ao Comprador o mais rápido possível. Caso o pedido já esteja preparado, o comprador deve recusar a entrega e arcar com os custos de envio.
• O serviço de suprimentos ao cliente entrará em contato com o comprador para informá-lo do cancelamento de seu pedido e oferecer a possibilidade de renovar o pedido.


Em caso de cancelamento parcial do pedido:
• O pedido do comprador será validado e o valor total do pedido será cobrado em sua conta bancária.
• Os produtos disponíveis serão entregues ao comprador.
• O preço do produto solicitado que não estava disponível será devolvido ao comprador o mais rápido possível.

               
3.4 Pedido
A realização de um Pedido equivale à aceitação desses GVCs, as estipulações fornecidas no Aviso Legal, bem como declara ter lido e conhecido a Política de Privacidade e a Política de Cookies, sem prejuízo das condições particulares que as Partes possam concordar. .
O comprador terá a possibilidade de verificar os detalhes de seu pedido e corrigir os possíveis erros.
A partir do momento em que o Comprador confirme seu Pedido clicando no ícone "Confirmar e pagar" (doravante denominado "Pedido"), será considerado que ele aceitou o conteúdo e as condições do Pedido em questão por uma boa causa e, em especificamente, as presentes Condições Gerais de Venda, o fato de seu Pedido implicar para ele uma obrigação de pagamento, preços, volumes, características, quantidades e prazos de entrega dos produtos oferecidos para venda e solicitados pelo Comprador.
Uma vez que esta fase foi validada e o pedido está preparado, o Comprador não pode mais cancelar seu Pedido. A venda será definitiva (sujeita ao exercício pelo Comprador do seu direito de retirada nas condições previstas no Artigo 6 destas Condições Gerais de Venda). O pedido será confirmado por suprimentos enviando um email ao comprador (o "email de confirmação do pedido").
Um segundo e-mail será enviado ao comprador no momento da emissão de seu pedido.

Suplments recomenda que o comprador mantenha esses dois e-mails. O Comprador é informado de que os dois e-mails mencionados acima serão enviados para o endereço de e-mail que ele forneceria para identificação durante o processo de registro, antes do Pedido.


Por outro lado, a Suplments não assume nenhuma responsabilidade em caso de erro na introdução do endereço de email ou de não receber o email de confirmação do pedido. Nesses casos, a venda será definitiva, exceto no caso de cancelamento do pedido por suprimentos, principalmente no caso de produtos sem disponibilidade. No entanto, o Comprador poderá exercer seu direito de retirada nas condições previstas no Artigo 6 destas Condições Gerais de Venda.
Depois que o valor do pedido for cobrado, um e-mail com sua fatura eletrônica será enviado, se solicitado pelo comprador.
De acordo com os regulamentos aplicáveis, a Suplments reserva-se o direito de recusar ou cancelar, por motivos legítimos, qualquer Pedido no qual o número de produtos ou o valor a ser pago (por um único pedido ou vários pedidos acumulados) ou outros elementos se manifestem de maneira isso evidencie o desenvolvimento pelo Comprador de uma atividade econômica relacionada aos produtos solicitados ou, em geral, qualquer Pedido anormal de acordo com a jurisprudência aplicável ao caso.
Por fim, a Suplments reserva-se o direito de suspender ou cancelar a execução e / ou entrega de um Pedido, independentemente de sua natureza e grau de execução, em caso de inadimplência ou pagamento parcial dos valores devidos pelo Comprador, caso de incidentes no pagamento ou em caso de fraude, consumados ou tentados, relacionados ao uso do site de suplementos, incluindo fraude cometida por ocasião de pedidos anteriores.


ARTIGO 4 - PAGAMENTO


4.1 Formas de pagamento - cartões bancários
Os meios de pagamento pelos quais você pode comprar no site são cartão bancário, transferência bancária e dinheiro na entrega (o dinheiro na entrega tem um custo adicional de 3% do valor do pedido). Os cartões bancários aceitos no site de suplementos são os seguintes: Visa, Maestro e MasterCard.
Todos os titulares de cartão bancário estão sujeitos a verificações de validação e autorização pelo emissor do cartão. Se o emissor do cartão de pagamento do comprador negar, ou por qualquer motivo, não autorizar o pagamento a nosso favor, antes ou depois do pagamento, não seremos responsáveis ​​por qualquer atraso ou não entrega.


4.2 Métodos de pagamento
Todos os pedidos devem ser pagos em euros, incluindo todos os impostos e taxas obrigatórios. Os custos bancários serão, quando apropriado, em nome do Comprador (incluindo o caso de reembolso).


4.3 Segurança nas transações de pagamento
Para garantir a segurança dos pagamentos feitos com um cartão bancário, o Comprador deve notificar Suplments do criptograma visual (CVV) no verso do cartão bancário usado pelo Comprador.
No âmbito da luta contra a fraude na Internet, os dados relacionados ao Pedido do Comprador podem ser comunicados a terceiros autorizados por lei ou designados por Suprimentos, com o único objetivo de verificar a identidade do Comprador, bem como a validade do Pedido, dos meios de pagamento utilizados e da entrega prevista.

Uma vez concluído esse controle, a Suplments se reserva o direito de solicitar uma fotocópia do documento de identidade do Comprador e / ou de quaisquer outros dados relacionados à identidade do Comprador. O Comprador tem direitos conferidos pelos regulamentos de proteção de dados pessoais, conforme disposto na Política de Privacidade da U-shop.


Suplments usa uma ferramenta de pagamento segura chamada «REDSYS». A segurança do pagamento é baseada na autenticação do comprador e na confidencialidade de todos os dados. Para garantir essa segurança, a ferramenta utiliza técnicas criptográficas comprovadas e atende aos requisitos estabelecidos nos diferentes regulamentos bancários aplicáveis ​​na Espanha.


ARTIGO 5 - ENTREGA E RECEPÇÃO


5.1 Disposições gerais


Os produtos solicitados pelo Comprador de acordo com as disposições dessas CGVs podem ser entregues ou recolhidos, a critério do Comprador, da seguinte forma:
- No endereço que o comprador indicaria como o endereço de entrega do pedido correspondente (doravante, "Endereço de entrega").

Também são feitas entregas para as Ilhas Canárias com um custo adicional de € 3, Ceuta e Melilla com um custo adicional de € 3. Nesse caso, o comprador ou o destinatário do pedido receberá os produtos através da empresa de transporte escolhida pela Suplments e deverá assinar um aviso eletrônico. O recibo eletrônico acima mencionado servirá como prova da entrega do pedido por suprimentos.


Se o comprador do pedido estiver ausente no endereço fornecido no momento da entrega do mesmo, a transportadora tentará entregar o pacote novamente no próximo dia útil, após ter sido devidamente informado do incidente ao destinatário por SMS, e-mail e / ou um aviso de chegada na caixa postal.


Caso o destinatário esteja ausente pela segunda vez no endereço fornecido durante o processo de compra, o comprador ou o destinatário do pedido receberá um aviso de chegada, um e-mail e / ou um SMS, informando que seu pedido estará disponível para Você o buscará pelos próximos 15 dias na sede da empresa de transporte correspondente.


Se, no prazo de 15 dias após a segunda tentativa de entrega mal sucedida, o pacote será devolvido aos Suplementos e o dinheiro reembolsado ao Comprador, por qualquer meio de pagamento, de acordo com a escolha dos Suplementos, as despesas de devolução previamente deduzidas.
Nenhuma reclamação referente à entrega será aceita quando a embalagem aparecer como entregue, para qual finalidade o sistema de computador da transportadora (identificação) será confiável.


5.1.1 Custo de envio do pedido

Os pedidos não terão custos de envio se forem para Espanha e Portugal (peninsular) e se forem superiores a cinquenta (€ 50,00) euros, no caso de pedidos abaixo desse valor, o custo de envio será determinado no momento do resumo da compra.

5.2 Anormalidades, danos ou embalagens deterioradas


5.2.1 Disposições gerais


Recomenda-se ao comprador ou ao destinatário do pedido que verifique no momento da entrega as condições externas da embalagem e dos produtos.
Em caso de anomalia relacionada à embalagem (embalagem danificada, embalagem aberta, restos de líquido etc.) ou relacionada ao (s) produto (s) solicitado (s) (produto (s), produto (s) danificado), o O comprador deve seguir imperativamente o procedimento correspondente, dentre os descritos abaixo (nos artigos 5.3.2 e 5.3.3 destas Condições Gerais de Venda), até o status do Pedido. O não cumprimento do procedimento apropriado excluirá a possibilidade de recurso contra a transportadora e contra suprimentos. Especificamente, o comprador não pode exigir nenhum reembolso. O Comprador, ou o destinatário do Pedido, não pode exigir a substituição dos produtos solicitados pelos Suplementos.
Da mesma forma, o comprador ou o destinatário do pedido terá a possibilidade de ligar para o serviço de atendimento ao cliente para conhecer as modalidades de devolução do (s) produto (s) danificado (s). Nesse caso, o comprador será obrigado a seguir o procedimento para devolução de produtos danificados que seriam indicados pelo departamento de atendimento ao cliente. Caso contrário, o comprador pode não exigir reembolso ou substituição dos produtos afetados.


5.2.2 Procedimentos obrigatórios em caso de embalagem danificada
• No caso de um incidente encontrado na presença da empresa de transporte:
- Rejeite a entrega e revele clara e completamente o incidente.
- Indique o motivo da recusa de entrega aos suprimentos de atendimento ao cliente.
• No caso de incidentes encontrados sem a presença da empresa de transporte:
- Relate a anomalia ao Atendimento ao Cliente através de e-mail info@suplments.com.

A notificação de incidentes e a formulação de reclamações devem ser feitas o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de 3 dias úteis a partir da entrega do produto


5.2.3 Procedimentos obrigatórios em caso de falta ou dano do produto


O Comprador deve relatar a ausência ou degradação do produto ao Atendimento ao Cliente por meio dos meios especificados na seção anterior. O Atendimento ao Cliente de Suprimentos pode solicitar qualquer informação sobre a identidade do Comprador ou destinatário do Pedido e realizar as verificações necessárias para o caso.


5.3 Prazos de entrega


Os prazos de entrega começam a contar a partir do envio do e-mail de confirmação do Pedido, exceto os pagamentos por transferência bancária que começarão a contar a partir do recebimento da transferência por Suplments e serão aqueles que serão comunicados ao comprador antes faça e confirme a compra.
No caso de os prazos de entrega serem excedidos por qualquer motivo que não seja de força maior, o Comprador terá a possibilidade de cancelar seu Pedido.

ARTIGO 6 - DIREITOS E PERÍODOS DE RETIRADA


6.1 Lei e período de retirada legal


6.1.1 Prazo para o exercício do direito de retirada legal


De acordo com os regulamentos aplicáveis, o Comprador tem um período de QUATRO (14) dias, a partir da data de recebimento do Pedido, para exercer seu direito legal de retirada sem ser obrigado a motivar sua decisão.


6.1.2 Produtos excluídos do direito de retirada legal


De acordo com os regulamentos aplicáveis, o direito legal de retirada não pode ser exercido no caso de Ordens relacionadas a:
- O fornecimento de itens que não teriam sido lacrados após o parto e que não poderão ser devolvidos por razões de higiene ou proteção à saúde.
- Fornecimento de produtos frescos para consumo imediato
Portanto, o Comprador é avisado do fato de que não poderá reivindicar seu direito legal de retirada com relação a itens não lacrados pelo Comprador cuja comercialização pela Suplments implique riscos por razões de higiene ou proteção da saúde dos consumidores (p por exemplo: produtos de cuidado, maquiagem, produtos para consumo imediato, alimentos, etc.).


Quando os produtos estiverem sujeitos ao direito legal de retirada, o Comprador que exercer seu direito de retirada nas condições estabelecidas neste artigo, tanto em relação ao prazo quanto nas modalidades de devolução dos produtos, poderá obter o reembolso de o valor pago pela aquisição dos produtos devolvidos. O reembolso do valor pago deve ser feito sem demora e, em qualquer caso, antes de QUATRO (14) dias corridos a partir da data em que os Suplementos foram informados do direito de retirada pelo Comprador.


6.1.4 Despesas
De acordo com os regulamentos aplicáveis, os custos de devolução dos produtos serão suportados pelo Comprador, exceto no caso de discordância dos produtos entregues com o Pedido (nesse caso, os custos de devolução serão suportados pelos Suplementos).


6.2 Lei e termos da retirada contratual
Para garantir a satisfação dos Compradores dos Pedidos, a Suplments aceita a devolução, por postagem dos produtos solicitados no Site de Suplments, além do prazo legal mencionado no artigo 6.1.1, nas condições que abaixo (a seguir denominado "direito de retirada").


6.2.1 Prazo para o exercício do direito contratual de rescisão
O Comprador tem UM (1) mês a partir da data de recebimento do Pedido para devolução dos Produtos.

6.2.2 Modalidades para exercer o direito contratual de rescisão
As modalidades de exercício do direito contratual de retirada são as descritas no artigo 6.3 destas Condições Gerais de Venda.


6.2.3 Produtos excluídos do direito contratual de retirada
O direito contratual de retirada não pode ser exercido no caso das Ordens previstas na seção 6.1.3 destes Termos e Condições, portanto, o Comprador é avisado do fato de que ele não pode reivindicar seu direito contratual de retirada com relação a itens não selados pela o Comprador cuja comercialização pelos Suplementos acarrete riscos por razões de higiene ou proteção da saúde dos consumidores (por exemplo, produtos para cuidados ou maquiagem). Por outro lado, o Comprador não pode reivindicar seu direito contratual de retirada com relação a produtos que foram sujeitos a personalização a pedido do Comprador. Estas disposições aplicam-se sem prejuízo das garantias estabelecidas no Artigo 7 destas CGV que permanecem plenamente aplicáveis.


6.2.4 Consequências do exercício do direito contratual de rescisão
Quando os produtos estiverem sujeitos ao direito contratual de retirada, o Comprador que exercer seu direito de retirada nas condições estabelecidas neste artigo, tanto em termos como em termos de devolução dos produtos, poderá obter, a sua escolha:
- A substituição de produtos devolvidos por outros produtos vendidos por Suprimentos.
- O reembolso por Suplments dos produtos devolvidos, bem como os custos de envio do Pedido.


6.2.5 Despesas
Os custos de devolução dos produtos serão suportados pelo Comprador, exceto no caso de não conformidade dos produtos entregues com o Pedido ou no caso de produtos danificados.


6.3 Modalidades de exercício do direito legal de rescisão e do direito contratual de rescisão


6.3.1 Disposições gerais aplicáveis ​​a todas as modalidades de devolução
Os produtos devem ser devolvidos aos suplementos em um estado apropriado para comercialização (produtos em perfeitas condições, acompanhados de sua embalagem original, acessórios, folheto etc.) dentro de um período máximo de UM (1) mês a partir da data de recebimento . As devoluções de produtos que ocorrerem após esse período não serão aceitas.
Os produtos devem ser acompanhados do número do pedido; é de responsabilidade do comprador embalar os produtos para que cheguem corretamente às instalações dos suprimentos.
No caso de o Comprador ter se beneficiado no Site de uma oferta por compra, para a qual tinha direito, sob certas condições, a um ou mais produtos oferecidos como contrapartida ao seu Pedido, e que, como resultado de seu exercício do o direito de retirada perdeu o direito à referida oferta; O Comprador deve devolver, juntamente com os produtos afetados pela retirada, o produto ou produtos da oferta que ele teria recebido como contrapartida ao seu Pedido, para que os Suplments possam levar em consideração seu pedido de retirada.
A responsabilidade do comprador pode ser exigida em caso de depreciação do produto como resultado da manipulação do produto que não seja a manipulação necessária para estabelecer a natureza, as características e, quando apropriado, o bom funcionamento dos produtos.

6.3.2 Retorno aos pontos de coleta da empresa de transporte
Além das condições estabelecidas no artigo 6.3.1 destas Condições Gerais de Venda, o Comprador que desejar exercer seu direito, legal ou contratual, de retirada, devolvendo um produto por courier / parcel, deve respeitar as seguintes instruções:
- Use a embalagem original para devolver o (s) produto (s) afetado (s).
- Através dos pontos de coleta indicados pela empresa de transporte.

Os suplementos não aceitarão remessas por correio ou encomendas devidas.
No caso de o Comprador não provar efetivamente ter garantido o depósito do produto junto à transportadora ou no estabelecimento, os riscos associados à devolução do produto serão suportados pelo Comprador.


ARTIGO 7 - GARANTIAS


7.1 Garantias legais
Todos os produtos à venda no site são cobertos pela garantia legal de acordo com os regulamentos aplicáveis ​​e pela garantia contra defeitos ocultos, o que permite ao Comprador devolver sem custo os produtos defeituosos ou não conformes que foram entregues .


7.1.1 Garantia de conformidade legal
De acordo com os regulamentos aplicáveis, a Suplments é obrigada a entregar produtos que estejam em conformidade com o contrato, respondendo a qualquer falta de conformidade existente no momento da entrega do produto. Ele também responderá por defeitos de conformidade resultantes das instruções de embalagem, montagem ou instalação, quando for executado por conta própria sob o contrato ou for executado sob sua responsabilidade.
Para estar em conformidade com o contrato, o produto deve:
- Ser adequado para os usos aos quais produtos do mesmo tipo são normalmente destinados;
- Cumprir a descrição feita pelo vendedor e possuir as qualidades do produto que o vendedor apresentou através do site;
- Apresentar a qualidade e o que o Comprador pode esperar fundamentalmente, levando em consideração as declarações públicas feitas pelos Suplementos, em particular em publicidade ou rotulagem. Da mesma forma, a Suplments não será obrigada a essas declarações se provar que não sabia e não se poderia razoavelmente conhecer a declaração em questão, que a declaração havia sido corrigida no momento da conclusão do contrato ou que a declaração não poderia influenciar a decisão de compra o produto.
- Apresentar as características definidas por acordo mútuo entre as partes ou ser adequado para qualquer uso específico pretendido pelo comprador, divulgado ao vendedor e que este tenha aceito.
A ação resultante de defeitos de conformidade prescreve DOIS (2) anos a partir da entrega da mercadoria.

7.1.2 Garantia legal para defeitos ocultos
De acordo com as regulamentações aplicáveis, os suprimentos ficarão vinculados à garantia dos defeitos ocultos do produto vendido, se o tornarem impróprio para o uso pretendido ou se esse uso for reduzido de tal maneira que, se conhecido pelo Comprador, ele não a teria adquirido ou dado menos preço por isso.
A ação resultante de defeitos ocultos deve ser exercida pelo comprador no prazo de SEIS (6) meses após a descoberta do defeito oculto.
No contexto da garantia legal para defeitos ocultos, a Suplments realiza, avaliação prévia do defeito oculto, à escolha do Comprador:
- Reembolsar todo o preço do produto devolvido ou;
- Reembolsar uma parte do preço do produto quando o comprador optar por mantê-lo.


7.1.3 Exclusão de garantias
Produtos modificados ou reparados estão excluídos da garantia


7.2 Modalidades para executar garantias legais
No caso da garantia legal de conformidade, o Comprador:
- Tem um período de DOIS ANOS, desde a entrega do bem, para exercer a ação;
- Você pode escolher entre o reparo ou a substituição do bem, sem prejuízo das condições de despesas estabelecidas nos regulamentos aplicáveis;
- Ele está isento de apresentar prova da existência do defeito de conformidade da mercadoria durante os seis meses seguintes à entrega da mercadoria.
- Guarde a fatura de compra e / ou a nota de entrega do pedido.
A garantia legal de conformidade se aplica independentemente de qualquer outra garantia comercial consentida.
Para qualquer reclamação relacionada a garantias legais, o Comprador deve entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente através dos meios especificados nestes Termos e Condições.
Essas disposições não excluem o direito de retirada previsto no artigo 6 acima.
Notas ou adicionadas pelo comprador. A garantia não se aplica a produtos que sofreram deterioração durante o transporte ou como resultado de uso indevido.


7.3 Consequências da execução das garantias
Sob a garantia legal de conformidade, a Suplments compromete-se, a escolha do Comprador:
- Substituir o produto por um idêntico, dependendo dos estoques disponíveis, ou
- Reembolsar o preço do produto quando a substituição do produto for impossível.
No contexto da garantia legal para defeitos ocultos, a Suplments compromete-se após avaliar o defeito oculto, à escolha do Comprador:
- Para reembolsar todo o preço do produto devolvido, ou
- Reembolsar uma parte do preço do produto quando o comprador optar por mantê-lo

ARTIGO 8 - ASSINATURA E PROVA


Suplments trabalha para a proteção dos dados pessoais de seus clientes, garantindo um alto nível de segurança; No entanto, o comprador também deve participar da proteção de seus dados pessoais. Especificamente, o Comprador deve manter a segurança de suas transações on-line, por exemplo, não comunicando a ninguém seu identificador (endereço de e-mail do Comprador) e / ou sua senha e alterando periodicamente a senha. Nesse sentido, a Suplments não assume nenhuma responsabilidade pela divulgação dos dados relacionados ao comprador a qualquer pessoa que faça uso do identificador (endereço de e-mail do comprador) e / ou sua senha.
A esse respeito, o uso do identificador (endereço de e-mail do Comprador) e / ou a senha do Comprador comprovarão sua identidade e a aplicabilidade, no momento da validação do Pedido, dos valores correspondentes.


Os suplementos não assumem, em nenhum caso, qualquer responsabilidade pelo uso fraudulento desses dados. A comunicação do número do cartão bancário e a validação final do Pedido servirão como prova da aceitação do referido Pedido e da aplicabilidade dos valores comprometidos para a reserva dos produtos listados no Pedido. Os registros do computador, mantidos nos sistemas de suprimentos e seus associados, serão considerados como prova de comunicações, pedidos e pagamentos feitos entre as Partes.


ARTIGO 9 - SERVIÇO AO CLIENTE / SERVIÇO DE MEDIAÇÃO


Para qualquer informação adicional, consulta relacionada ao status de um Pedido ou devolução ou reivindicação relacionada a um Pedido, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente enviando um email para info@suplments.com.


ARTIGO 10 - RESPONSABILIDADE


10.1 Capacidade
Antes de fazer seu pedido, o Comprador declara que tem capacidade legal total para se comprometer com estas Condições Gerais de Venda. Portanto, no caso de uma pessoa que não tenha capacidade legal fazer um pedido de itens no site de suplementos, as pessoas jurídicas responsáveis ​​por essa pessoa (especialmente pais ou responsáveis) assumirão total responsabilidade por essa ordem e, especificamente, eles devem atingir o preço.


10.2 Limitação de responsabilidade
A responsabilidade da Suplments pelas obrigações estabelecidas nestas Condições Gerais de Venda não pode ser exigida quando a violação dessas obrigações for atribuível a atos de terceiros, mesmo quando tais eventos sejam previsíveis, por culpa do Comprador ou pela ocorrência de uma circunstância. força maior, conforme definido na jurisdição aplicável, ou de qualquer outra circunstância que escape razoavelmente ao controle exclusivo de Suprimentos. As informações disponíveis no site são expressas sem garantia, implícita ou expressa, em relação à sua integridade, precisão, pontualidade, ausência de violação, disponibilidade, confiabilidade ou integridade dos dados, produtos, acessórios ou serviços que aparecem no site. Web de suplementos ou sobre a adequação dos mesmos para o uso que o comprador planeja fazer deles. Suplments DECLARA TODA A RESPONSABILIDADE POR DANOS, DIRETOS E INDIRETOS, PREVISÃO OU NÃO, SOFRIDOS PELO USO DO WEBSITE. No pressuposto de que a responsabilidade dos suplementos será estabelecida por danos suportados pelo comprador exclusivamente para o desempenho da ordem, essa responsabilidade será limitada ao valor da ordem que o comprador pagou aos suplementos.

ARTIGO 11 - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS


Para processar o Pedido, os Suplementos coletarão os dados pessoais do Comprador. O Comprador é informado que a Pessoa Responsável pelo processamento de seus dados é Suplementos e que seus dados serão tratados de acordo com as disposições da Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, sobre a Proteção de Dados Pessoais e a garantia da direitos digitais e Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril de 2016 (RGPD), relativo à proteção de pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, por isso informamos você que seus dados serão tratados com o objetivo principal de manter e gerenciar o relacionamento contratual com o comprador. Além disso, indique que você tem o direito de acessar, retificar e excluir seus dados, além de outros direitos detalhados, conforme detalhado na Política de Privacidade.


ARTIGO 12 - DIVERSOS


12.1 Incapacidade parcial
Se uma ou mais das disposições dessas CGVs forem consideradas inválidas ou declaradas inválidas pela aplicação de qualquer lei, regulamento ou como resultado de uma decisão final de uma autoridade competente, as estipulações restantes manterão sua validade e escopo na íntegra.


12.2 Exclusão de renúncia
O fato de uma das Partes não exercer os direitos que a auxiliam em caso de violação pela outra Parte de qualquer uma das obrigações impostas por essas CGVs não pode ser interpretada como a renúncia a futuras violações da obrigação em questão. .


12.3 Lei aplicável e jurisdição competente
Estas condições gerais são regidas pela legislação do Estado espanhol. As partes submetem, a seu critério, a resolução de conflitos e renúncia a qualquer outra jurisdição, aos tribunais e tribunais do domicílio do usuário.
Os consumidores que residem na União Europeia e tiveram um problema em suas compras on-line no site podem usar o Sistema da União Europeia para resolução extrajudicial de litígios on-line acessando o site:
- https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=ES.


12.4 Validade
Os GVCs serão aplicados durante todo o período em que os produtos oferecidos pela Suplments permanecem online e até o vencimento dos termos da garantia. Em qualquer caso, as disposições do “Artigo 10º. Responsabilidade” permanecerão em vigor após o término das CGV.